Um assalto à mão armada teve um desfecho surpreendente pois o ladrão, quando percebeu que as vítimas eram evangélicas, desistiu de levar os pertences e os devolveu.

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois idosos conversavam numa calçada quando um motoboy usando uma mochila de entrega parou e anunciou o assalto.

Os dois idosos não esboçaram reação, e o primeiro deles entregou o aparelho celular, enquanto o outro explicava que não era dono do carro ao lado e não estava com seu celular.

Diante disso, o ladrão pediu que ambos retirassem as alianças e relógios e entregassem a ele, o que foi prontamente atendido pelas vítimas. Nesse momento, o ladrão notou algo que o fez desconfiar que suas vítimas eram evangélicas, e ele perguntou repetidas vezes: “Vocês são pastores?”.

O áudio da gravação não permite compreender a resposta das vítimas com clareza, mas a reação do bandido deixa claro seu arrependimento: ele devolveu o celular, relógio e alianças, e arrancou com a moto, saindo do local.

O caso remete ao episódio vivido por três amigos que voltavam do culto no Capão Redondo, em São Paulo. As vítimas não precisaram reagir aos assaltantes, porque ao verem que se tratavam de evangélicos, os criminosos desistiram do roubo.

Nos comentários do vídeo publicado pela página Assembleianos de Valor no Instagram, os seguidores especularam sobre os motivos da mudança de ideia: “Com certeza é desviado, vamos orar para que ele volte para Jesus”.

“Deus ainda livra os seus filhos. Louvado seja o nome do Senhor”, escreveu outra pessoa.




Fonte: Gospel mais

Escrever um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Get New Updates nto Take Care Your Pet

Discover the art of creating a joyful and nurturing environment for your beloved pet.

Subscribe my Newsletter for new blog posts, tips & new photos. Let's stay updated!

Ao se inscrever, você concorda com nossa política de privacidade Privacy Policy

@2025 – Todos os Direitos Reservados.